Domingo, 27 de Setembro de 2026 13:53
(71) 99663.6360
Acervo de notícias PSDB

PSDB entra na Justiça contra propaganda de Wagner

Para o pré-candidato do PSDB ao governo estadual, João Gualberto, as propagandas não traduzem fielmente as ações realizadas pelo governo do estado.

07/06/2013 18h53
Por: Redação
O PSDB entrou na Justiça contra o Governo da Bahia por conta de uma propaganda institucional que divulga a pavimentação de 7 mil Km de estradas, número que os tucanos consideram excessivo. O processo está sendo analisado pela desembargadora Sandra Inês Azevedo, que também estuda um pedido de liminar para que o governador Jaques Wagner (PT) preste esclarecimentos sobre os trechos pavimentados, o valor do investimento nessa propaganda veiculada em jornal, TV e rádio, além de outros itens. ?Não podemos ficar inertes diante desse abuso do governo da Bahia que investe milhões dos cofres públicos em propagandas que não traduzem fielmente as ações dessa administração. Não podemos permitir que o governo continue ludibriando os baianos?, enfatizou o pré-candidato do PSDB ao governo, João Gualberto.   Foto: Arquivo/Ag. Mais Região
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.