Na noite desta segunda-feira (20), uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada na cidade de Dias d'Ávila resultou na apreensão de diversas substâncias ilícitas. Durante a incursão, as equipes da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do major Jorge Ramos, foram surpreendidas por tiros disparados por integrantes de uma facção criminosa.
Apesar do confronto, os criminosos conseguiram fugir, abandonando no local tabletes de maconha, porções de cocaína, pedras de crack, balanças de precisão e um colete balístico. Todo o material foi apresentado na 25ª delegacia de Dias d'Ávila para as devidas providências.
Segundo a Polícia Militar, a ação faz parte de uma série de operações destinadas a desarticular o tráfico de drogas na região, reforçando a segurança e a tranquilidade para os moradores.