Camaçari Reparo emergencial
Embasa prevê normalização do abastecimento de água em Camaçari até madrugada de sexta
Confira a lista atualizada dos locais com abastecimento de água interrompido
23/05/2024 13h12 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Sonilton Santos Fonte: Mais Região
Reprodução

Na madrugada dessa sexta-feira (24), é o prazo estipulado pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) para normalizar o abastecimento de água em Camaçari, que começou a faltar na tarde dessa quarta-feira (22). Segundo comunicado divulgado pela Embasa, equipes da empresa continuam trabalhando no reparo emergencial em uma adutora do sistema de abastecimento que afetou o município.

Confira o comunicado divulgado pela Embasa:

A Embasa informa que suas equipes seguem trabalhando no reparo emergencial em uma adutora do sistema de abastecimento de Camaçari. Devido à alta complexidade dos serviços, que estão sendo executados em uma área de difícil acesso, a nova previsão de conclusão é na madrugada de sexta-feira (24). Após a conclusão da manutenção, o abastecimento será retomado de forma gradual.

Confira a lista atualizada dos locais com abastecimento de água interrompido em Camaçari para o reparo emergencial da adutora:

Lama Preta, Camaçari de Dentro, Jardim Brasília, Buri Satuba, Gleba H, Phoc I, Phoc II, Phoc III (Tancredo Neves), Phoc IV, Acajutiba, Parque Satuba, Recanto das Árvores, Santa Maria, Gravatá, Mangueiral, Fican, Alto da Cruz, Gleba A, Alto do Triângulo, Triângulo, Parque Satélite, Gleba B, Vila Irmã Dulce, Bomba, Vila Goiânia, Centro, Bela Vista, Piaçaveira, 2 de Julho, Rodoviária, Bairro dos 46, Dom Avelar, Alto da Bela Vista, Cristo Redentor, Cristo Redentor de Cima, PHL/Novo Horizonte, Viver Camaçari.