Dias d'Ávila Captura
Polícia prende dois homens acusados de roubar Supermercado em Dias d’Ávila
Durante a abordagem, foram encontrados com os autores: uma garrucha calibre 22, dois smartphones, R$ 237 e uma mochila.
04/06/2024 13h47 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Redação
Divulgação/36ª CIPM

Na noite desta segunda-feira (3), policiais da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam dois homens acusados de roubar o Supermercado Novo Mix, em Dias d’Ávila.

De acordo com a PM, as guarnições receberam a informação via Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que homens armados estariam cometendo roubo no Supermercado Novo Mix. Em seguida, os policiais se deslocaram para o local e foram informados de que os indivíduos teriam fugido pelo “beco” da feira.

Após o início das buscas, os policiais militares conseguiram visualizar e abordar dois homens, com as mesmas características passadas pelas vítimas, nas imediações do Condomínio Residencial Recanto dos Pássaros, os quais confessaram a participação no roubo do estabelecimento comercial.

Durante a abordagem, foram encontrados com os autores: uma garrucha calibre 22, dois smartphones, R$ 237 e uma mochila.

Os indivíduos presos e os materiais apreendidos foram encaminhados a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias d'Ávila para adoção das medidas de polícia judiciária.