Entretenimento Turnê
Ludmilla anuncia show de estreia da turnê ‘Numanice 3’ em Salvador
Apresentação na capital baiana vai marcar estreia nacional da turnê, em agosto. Veja quando será o show.
04/06/2024 22h22
Por: Luana Velloso Fonte: G1
Foto: Reprodução

Ludmilla divulgou, nesta terça-feira (4), que a estreia da turnê “Numanice #3”, seu projeto autoral em ritmo de samba, será em Salvador. A série de shows, que vai passar por diversas cidades do Brasil e do exterior, como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Belém, Curitiba, Florianópolis, Natal, Brasília, Miami (EUA) e Lisboa (Portugal), começará na capital baiana, com show no dia 17 de agosto, no Wet.

Com ingressos esgotados em todos os shows na turnê passada, o Numanice é também um sucesso nas plataformas digitais. Ludmila acumula mais de 3,5 bilhões de streams com as três gravações.

"Estou muito empolgada para essa turnê. O 'Numanice' é um projeto que desenvolvi com muito carinho e amor, pensando em cada detalhe para levar alegria e boas vibrações para o público. Mal posso esperar para cantar e sambar com vocês", celebrou Ludmilla.

A realização do show na capital baiana é assinada pela Salvador Produções. Os ingressos começam a ser vendidos em breve. A pré-venda dos ingressos será aberta na próxima quinta-feira (6), às 14h, pelo Sympla.