Entretenimento Bastidores
Cariúcha passa seis horas em cirurgia e médica revela: "O mioma era maior que o útero"
Apresentadora do Fofocalizando, Cariúcha, precisou passar por uma cirurgia de emergência e ainda está na UTI
22/06/2024 15h10
Por: Fonte: SBT
Divulgação/ SBT

A apresentadora do Fofocalizando teve um forte sangramento na noite da última quinta-feira (20). Cariúcha foi levada ao hospital e os médicos que a atenderam falaram da urgência de um procedimento.

A cirurgia da apresentadora chegou ao fim após 6 horas de operação. Ao todo, 17 miomas foram retirados do seu útero. Após a operação, ela foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital, onde está se recuperando.

Cariúcha passa bem e deve permanecer em repouso de 7 a 15 dias, apesar disso, a Dra. Silvia confirmou que a situação era atípica:

"Desses miomas, ela está livre. Eles eram muito grandes. O maior mioma dela era maior que o próprio útero dela, então eram muito grandes."