A Quarta Semana Evangélica de Itanagra teve início nesta sexta-feira (20), na Vila São José do Avena. O evento, que é uma das celebrações mais aguardadas do ano, proporciona um momento especial de fé, louvor e união, contando com a participação de grandes atrações gospel que garantem momentos inesquecíveis de adoração e celebração.
O evento começou nesta sexta-feira (20), com shows de Mídiã Lima, Marcos Nunes, Sandro Nazireu, além de Tio Kim e Tinha Binha, que vibraram os corações dos presentes com suas canções inspiradoras.
A festividade, que reúne fiéis e visitantes de toda a região, continua neste sábado (21), com um line up repleto de artistas renomados, como Stella Laura, Wesley Santos, Walkiria Nunes e PIB Music, encerrando a semana de bênçãos, onde a música, a fé e a união estarão em destaque.