Geral Salvador
Mãe atualiza estado de saúde da criança esfaqueada pelo pai em Salvador
Mulher também deu detalhes do seu relacionamento com o agressor
26/09/2024 14h40
Por: Redação Fonte: A Tarde
Leonardo Rattes | ASCOM SESAB

Jenifer do Carmo Santos, mãe da criança esfaqueada pelo pai, na madrugada desta quarta-feira, 25, falou ao Portal A TARDE, sobre o estado de saúde do filho de 4 anos. O crime aconteceu no bairro da Calçada, em Salvador e teria sido motivado por ciúmes.

“O estado do meu filho, graças a Deus, não é grave. Ele está bem, está comendo, está falando e dormindo direitinho”. A criança havia passado por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE).

Sobre a relação de Adilson Gomes Pereira dos Santos, com seu filho, a mãe relatou que ninguém imaginou que ele fosse capaz de realizar o crime.“Era uma coisa que ninguém esperava, e ele falou pra mim que ia ficar com o filho dele, que ele amava o filho dele”.

Em relação a motivação do crime, Jenifer contou que Adilson não aceitava o fim do relacionamento. “A gente tinha dois meses separado, só que ele não aceitava o término”.

Jenifer também revelou que já havia sido ameaçada pelo ex-companheiro. “Eu saí corrida, na verdade, porque ele descobriu que eu estava ficando com outra pessoa. Ele foi no meu colégio, onde estudo de noite, com três facas pra tentar me matar”.