Dias d'Ávila Dias d'Ávila
Polícia prende homem que furtava fios de cobre em Dias d'Ávila
O acusado foi preso pelos policiais da 36ª CIPM, após denúncia anônima
03/10/2024 22h18
Por: Luana Velloso Fonte: Mais Região
Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (3) no bairro da Concórdia, em Dias d'Ávila, após ser flagrado furtando aproximadamente 30 kg de fios de cobre. Policiais da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados após uma denúncia anônima e se dirigiram ao local, onde interceptaram o suspeito.

O furto ocorreu na fábrica de colchões Eurosono, e o homem, identificado pelas iniciais D.S.A., foi preso pela guarnição no momento do crime. Ele foi encaminhado à 25ª Delegacia Territorial e permanece à disposição da Justiça.

A participação da população é fundamental pois, ao denunciar atividades suspeitas, ajudam a evitar acidentes e prejuízos coletivos, contribuindo para a segurança e o bem-estar de todos. Denúncias anônimas permitem uma resposta rápida das autoridades, ajudando a coibir o furto. Para denunciar, de forma anônima e sigilosa, a população pode utilizar o WhatsApp através do número (71) 99622-4567 da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).