Camaçari Camaçari
Foragido da Penitenciária Lemos Brito é capturado enquanto trabalhava em padaria em Jauá
Homem, que fez cursos em unidade prisional, era procurado desde agosto deste ano
09/10/2024 18h49 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Redação Fonte: G1
Foto: Reprodução/TV Bahia

Um custodiado da Penitenciária Lemos Brito que estava foragido desde o mês de agosto foi encontrado nesta quarta-feira (9), enquanto trabalhava em uma padaria em Jauá, litoral de Camaçari.

O suspeito cumpria pena no regime fechado por homicídio. Dentro da unidade, ele fez cursos profissionalizantes e trabalhava como padeiro.

Devido ao bom comportamento, o homem conseguiu uma saída temporária em agosto deste ano. De acordo com a Polícia Penal, após a saída temporária, o suspeito não retornou mais para penitenciária.

Ao sair da prisão, o detento passou a trabalhar como padeiro e confeiteiro em uma padaria em Jauá. A polícia não divulgou se os proprietários do estabelecimento sabiam ou não sobre a condenação do funcionário. O mandato de prisão foi cumprido e ele foi levado novamente para a Penitenciária Lemos de Brito. O nome do foragido não foi divulgado.