Mata de São João Adoração
Adora Jovem promete noite de louvor e fé nesta sexta em Mata de São João
O evento tem início a partir das 18h, na Casa da Cultura
08/11/2024 10h35 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Keila Abreu Fonte: Mais Região
Divulgação

Nesta sexta-feira (08), a partir das 18h, a Casa da Cultura de Mata de São João será palco de uma noite especial de louvor e adoração com o evento gospel Adora Jovem – Edição Especial. A programação promete momentos de muita fé e emoção, proporcionando aos participantes uma imersão em um ambiente de celebração espiritual.

Entre os destaques da noite estão as apresentações dos renomados cantores gospel Allan Brasil, Misaias Oliveira e o grupo Samba para God, além da ministração da palavra de Deus com Carol Leite.

O evento conta com o apoio do vereador Marcus Theófilo, que, ao convidar a comunidade a participar, destacou o impacto transformador da fé e da gratidão. "Ao chegarmos com fé e gratidão ao litoral, temos visto Deus operar maravilhas em nossa cidade e cremos que Ele continuará a fazer! Somos uma geração comprometida com o Reino e sua justiça. O Adora Jovem é o chamado que Deus colocou em nossos corações, e estamos prontos para seguir firmes em direção ao alvo!", afirmou o vereador.