Geral Bahia
Homem morre e mulher fica ferida durante ataque a bar em Juazeiro
Crime aconteceu na noite desse sábado (9)
10/11/2024 11h37
Por: Keila Abreu Fonte: G1
Samuel Laudilio/Portal Spy

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida durante um atentado em um bar na cidade Juazeiro, no Norte da Bahia. O crime aconteceu no bairro Quidé, na noite desse sábado (9).

Segundo informações da Polícia Civil, pessoas que estavam em um carro chegaram atirando ao local. A mulher oi atingida no braço e socorrida para o Hospital de Traumas em Petrolina (PE).

Já o homem, que foi identificado como Geovane Santos da Silva, 30 anos, morreu no local. Policiais militares da 73ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de tiros na região.

Ao chegarem, os policiais acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro. Segundo a polícia, diligências são realizadas no sentido de identificar autoria e a motivação para o crime.