Mata de São João Acidente
Colisão entre motos deixa mulher ferida em Mata de São João
Os condutores foram conduzidos à 1ª DT para prestar esclarecimentos
10/12/2024 14h25 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Fonte: Mais Região
Keila Abreu/ Mais Região

Na tarde desta terça-feira (10), duas motos colidiram na Avenida Luiz Antônio Garcez, em frente à Prefeitura de Mata de São João, por volta das 14h.

Uma das motos, modelo Fan 160, na cor vermelha, pilotada por um entregador, seguia em direção ao Parque da Cidade quando bateu de frente com o outro veículo, uma motocicleta também do modelo Fan 150, na cor azul, conduzida por um motociclista acompanhado de uma mulher na garupa.

O portal Mais Região apurou que a mulher ficou caída no solo até que uma unidade do Samu chegou para prestar atendimento. Os pilotos das motos sofreram apenas ferimentos leves.

Policiais militares da 53ª CIPM conduziram os motociclistas envolvidos no acidente para prestarem esclarecimentos na 1ª Delegacia Territorial de Mata de São João.