Entretenimento Vem aí?
Maíra Azevedo, Tia Má, faz teste para próxima novela da Globo
A influenciadora disputa um papel na novela Dona de Mim
12/12/2024 22h06
Por: Redação Fonte: Correio24horas
Foto: Reprodução

Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, está na disputa por um papel em “Dona de Mim”, próxima novela das 19h da TV Globo. A artista fez teste para interpretar uma das personagens centrais do folhetim assinado por Rosane Svartman.

“Sempre sonhei em atuar em uma novela e trazer uma mensagem positiva por meio da arte. Espero que meu teste tenha passado toda a energia que quero transmitir”, disse Maíra, confiante do resultado positivo.

Personalidade de destaque nas redes sociais, nos últimos anos a baiana tem se dedicado bastante a trabalhos no streaming, atuando em projetos como “Toda família tem”, “Nada Suspeitos”, “Sem filtro” e “Rensga Hits”, do Globoplay, em que contracenou com Deborah Secco e Alice Wegmann.

Em uma recente entrevista ao site Alô Alô Bahia, Maíra falou sobre seu trabalho como atriz e destacou a série “Rensga Hits” como um projeto apaixonante. Segundo a artista, a convivência nos bastidores entre os atores foi essencial para o sucesso da produção.

“Eu sou apaixonada pelo projeto Rensga e sei que todo elenco tem um carinho especial por essa série e isso vai para tela e contagia o público. Além disso, o texto é maravilhoso. Rensga tem uma história fascinante e todas as personagens são cativantes. Acho que o sucesso se deve a qualidade do texto, atuação, direção e carisma”, afirma.