Nas últimas 48 horas, Camaçari viveu mais um episódio alarmante de violência, com o registro de três homicídios em diferentes bairros do município. As vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, sendo duas delas jovens com idades de 17 e 20 anos.
O primeiro caso ocorreu na madrugada de sexta-feira (13), por volta das 2h40, no bairro Jardim Brasília. Jadiel Jackson de Souza Reis foi atingido no ombro esquerdo, mas sobreviveu ao ataque e foi atendido no Hospital Santa Helena, sem risco de vida.
Já na madrugada deste sábado (14), também no Jardim Brasília, o adolescente Pablo Rocha Nicácio Moreira, de 17 anos, foi baleado em frente a uma residência na Rua Prainha. Ele chegou a ser socorrido por familiares ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Poucas horas depois, por volta das 5h40, outro homicídio foi registrado no bairro da Gleba H, no condomínio Algarobas 2. No local, Deivisson Natividade dos Santos foi encontrado morto no primeiro andar do Bloco 26, após ser atingido por disparos de arma de fogo.
As circunstâncias e motivações dos crimes ainda são investigadas pela 4ª Delegacia Homicídios de Camaçari.