Entretenimento Famosos
Em disputa com Marçal, Jojo Todynho grava piloto para programa do SBT
Cantora participou de teste para apresentar uma nova versão do “Casos de Família”
15/12/2024 11h33 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Keila Abreu Fonte: Mais Região
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho participou de um teste para apresentar uma nova versão do “Casos de Família” neste sábado (14). A cantora disputa a vaga do comando da atração com o ex-candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, conforme apurou o portal LeoDias. Anteriormente liderado por Christina Rocha, a produção tratava de abordar conflitos entre familiares e companheiros, que eram mediados pelo apresentador e um psicólogo.

A ex-participante de A Fazenda celebrou a gravação do programa e demonstrou confiança na sua performance. "A plateia foi uma loucura. O programa foi direto. Não precisou repetir nem nada. Fiz 'diretão'. Eu amei", afirmou.

Segundo o F5, Marçal é favorito por ter dois patrocinadores e a preferência de Mauro Lissoni, novo diretor de Programação e Artístico, que assumiu o cargo em outubro. Ele também realizou o teste no sábado (14). “Primeiro dia de CLT aqui no SBT”, escreveu o político nas redes sociais.