O primeiro pôr do sol de 2025 está chegando e a cantora Daniela Mercury já revelou alguns convidados para o tradicional Pôr do Som, no dia 1 de janeiro (quarta-feira), no Farol da Barra, em Salvador. Confirmado pela artista, o show já tem como nomes Carlinhos Brown, Rachel Reis, Márcia Freire, Banda Mel, Banda Didá e o próprio filho da artista, Gabriel Mercury, que abrirá as apresentações às 16h30.
A cantora revelou os artistas convidados em uma publicação compartilhada no Instagram na tarde desta quarta-feira (25).
Em entrevista coletiva no último sábado (21), Daniela Mercury confirmou o retorno do evento, que acontece tradicionalmente no dia 1 de janeiro, ao Farol da Barra. Sob a luz do primeiro pôr do sol do ano, o espetáculo será realizado a partir das 16h30, com inúmeras participações de nomes da música baiana a partir das 17h30.
“Estou feliz da vida porque, além de retornar ao Farol, vou retornar ao show de 4 horas e vou poder dirigir como fazia antes. É o que mais gosto de fazer na vida, nos celebrar como povo”, ressaltou Daniela, emocionada.