Segunda, 17 de Fevereiro de 2025 14:49
(71) 99663.6360
Mata de São João Aniversário

Comemore os 6 anos do Programa É do Povo e ganhe brindes especiais

O programa realizará sorteios de brindes exclusivos, como copos tipo Stanley, vouchers do Assaí e C&A, um combo de pizza e refrigerante da Rafa’s Pizzas, além de uma deliciosa moqueca no Restaurante Domingos do Diogo.

13/01/2025 11h52
Por: Maryane Meira Fonte: Mais Região
Divulgação
Divulgação

O programa de todas as manhãs, É do Povo, celebra nesta terça-feira (14) seus 6 anos de muito conteúdo e interação com a população de Mata de São João e das cidades vizinhas, como Dias d’Ávila, Pojuca, Camaçari e Salvador.

Para marcar essa data especial, o programa realizará sorteios de brindes exclusivos, como copos tipo Stanley, vouchers do Assaí e C&A, um combo de pizza e refrigerante da Rafa’s Pizzas, além de uma deliciosa moqueca no Restaurante Domingos do Diogo.

Ao longo desses anos, É do Povo tem se mantido como líder de audiência na região metropolitana de Salvador, trazendo informações em tempo real, promovendo debates sobre temas atuais e relevantes, e realizando ações sociais voltadas ao bem-estar da população.

Nesta nova fase, o programa comemora seus 6 anos com ainda mais interação, novos quadros e uma cobertura jornalística mais dinâmica, atendendo cada vez melhor ao público.

Com a apresentação de Gabriel Seixas, Maryane Meira e Luana Velloso, além dos comentários de Claudio Teixeira, o É do Povo estreia em 2025 repleto de novidades. Entre os destaques está o novo quadro "Jogo Rápido", apresentado pelo pernambucano Junior Nunes, que trará diariamente um resumo do futebol, com foco nos clubes Bahia e Vitória, além de notícias sobre o esporte local e nacional.

Outro grande lançamento é o quadro "Radar Econômico", conduzido pelo experiente empresário Joel Feldman, que apresentará análises atualizadas sobre Economia, Mercado e Tendências.

O programa também contará com a participação da jornalista Emile Lira, que trará as principais notícias ao vivo no "Mais Região" e atuará em um plantão exclusivo para fornecer informações em tempo real durante a programação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João, BA
Atualizado às 12h06
33°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 34°

34° Sensação
4.05 km/h Vento
39% Umidade do ar
100% (2.45mm) Chance de chuva
Amanhã (18/02)

Mín. 22° Máx. 33°

Chuvas esparsas
Amanhã (19/02)

Mín. 21° Máx. 32°

Chuvas esparsas