Anitta e o pai, Mauro Machado, o Painitto, surpreenderam os participantes do BBB 25, na noite desta quarta-feira, 15, e fizeram a alegria de brothers.
A artista mentiu sobre a permanência deles dois na disputa. "Acreditem ou não, nesta edição eu e meu pai vamos ficar na casa!", brincou a cantora, que estava apenas "trollando" os reais competidores do BBB 25.
Mais cedo, a dupla chegou a afirmar que faria uma brincadeira para enganar os participantes da edição. Anitta, porém, será a primeira atração do Show de Quarta, quando fará uma apresentação musical exclusiva para os confinados.
"Era uma coisa que a gente estava tentando há muito tempo. Me deram isso, falaram que era imunidade. Deram isso, falaram que é do VIP. E é isso", brincou Anitta, enganando os participantes.
"Eu não vim pra brigar; eu não estou ligando para o prêmio", completou a famosa aos brothers.