Segunda, 17 de Fevereiro de 2025 10:59
(71) 99663.6360
Mata de São João Praia do Forte

Jovem Surfista Davi Lucca se filia à Confederação Brasileira de Surf

Promessa do surfe brasileiro celebra novo marco em sua carreira

20/01/2025 08h04 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Mais Região
Reprodução Instagram/ @daviluccasurf
Reprodução Instagram/ @daviluccasurf

O jovem surfista Davi Lucca, natural da Praia do Forte, litoral de Mata de São João, anunciou com entusiasmo sua filiação à Confederação Brasileira de Surf (CBSurf). Aos 10 anos, Davi já acumula conquistas notáveis, incluindo o título de vice-campeão latino-americano de surfe no Semillero Olas Pro Tour, realizado no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, em maio de 2024.

Em suas redes sociais, Davi expressou sua alegria: "Estou explodindo de felicidade! É com o coração cheio de alegria que anuncio minha filiação a uma das maiores instituições do surf do mundo, @cbsurfoficial! Vou representar o Pará, um estado que respira surf, é um sonho realizado!"

A escolha de representar o Pará reflete a admiração de Davi pelas ondas da pororoca, fenômeno natural característico da região. Ele também agradeceu aos tios Noélio Pororoca, presidente da Federação Paranaense de Surf, e João Carlos - Fera por proporcionarem essa oportunidade.

Com um futuro promissor, Davi Lucca continua a inspirar jovens surfistas em todo o Brasil, consolidando-se como uma das grandes promessas do esporte nacional.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DAVI LUCCA (@daviluccasurf)



No dia 08 de janeiro, Davi Lucca apareceu nas redes sociais da musa Ivete Sangalo. A artista e seu filho, Marcelo Cady, surfam com o garoto na Praia do Forte. Ivete escreveu numa publicação de Davi: "Meu campeão". 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João, BA
Atualizado às 09h07
27°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 34°

29° Sensação
1.78 km/h Vento
72% Umidade do ar
100% (2.45mm) Chance de chuva
Amanhã (18/02)

Mín. 22° Máx. 33°

Chuvas esparsas
Amanhã (19/02)

Mín. 21° Máx. 32°

Chuvas esparsas