Uma jovem denuncia que foi vítima de espancamento por um amigo de infância após a ex-namorada dele, motivado por ciúmes da amizade, pedir uma "prova de amor" ao homem para reatar o relacionamento. O objetivo seria matar a vítima. O crime aconteceu em 13 de janeiro, nas proximidades do município de Igaporã, no centro-sul da Bahia.
A vítima conta que o agressor a convidou para sair, mas foi levada, de carro, para uma zona rural da BR-430. Ao perguntar onde eles estavam, a jovem diz que recebeu um soco no rosto e diversas outras agressões.
Depois, a ex do amigo e a sogra - ou seja, a mãe da suposta mandante do crime -, saíram do porta-malas e deram mais chutes e pontapés. A jovem diz que conseguiu fugir dos agressores pelo matagal. Imagens mostram a jovem com ferimentos no olho, pescoço e braço.