A Secretaria de Cultura e Esportes (SECE) de Mata de Sao João publicou no Diário Oficial da última sexta-feira (24) o resultado parcial da seleção de projetos inscritos na Política Nacional Aldir Blanc no município.
Ao todo, 47 proponentes foram pré-selecionados entre as sete categorias disponíveis no edital. De acordo com a secretária da pasta, Manuela Rates, “o resultado reflete a diversidade e o potencial criativo dos artistas e agentes culturais locais, que apresentaram propostas voltadas ao fortalecimento da cultura”.
A coordenadora de Cultura, Amanda Anjos, destacou que os proponentes pré-selecionados terão um período para apresentar eventuais recursos, conforme estabelecido no edital. Após a análise dessa etapa, será divulgado o resultado final com os projetos contemplados.
A SECE reafirma seu compromisso com a valorização da cultura local e incentiva a participação ativa dos artistas em iniciativas que promovam o setor cultural.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho