Da Redação Policiais da Rondesp (RMS) prenderam na tarde deste domingo (26), em Pojuca, Fabrício Damasceno Fernandez, vulgo ?Gaita?, acusado de assassinar a tiros, em março deste ano, o comissário do juizado de menores, Wildson dos Prazeres Souza. Fabricio foi preso em flagrante após uma abordagem. Com ele, foram apreendidas uma pistola, maconha e uma quantia em dinheiro.
Leia mais: Comissário de menores é morto a tiro em Pojuca De acordo com a Polícia, Fabricio é suspeito de cometer outros crimes na região. Em Salvador, ele é acusado de assassinar um pedreiro no bairro da Liberdade. O acusado e material apreendido foram apresentados ao Delegado Dr. Geraldo Barreto, titular da Delegacia Territorial de Pojuca.
Balanço positivo Em 2013, as Polícias da cidade de Pojuca estão com um altíssimo desempenho. A prova maior é a quantidade de prisões e de crimes elucidados, praticamente todos os homicídios foram reconhecidos e presos os autores.
Fonte: Informações Policiais de Pojuca // Foto: Divulgação PM