Entretenimento Premiação
Elenco de “Ainda Estou Aqui” falta ao Critics Choice; saiba o motivo
Conflitos de agenda impediram a presença do elenco
08/02/2025 10h26
Por: Redação Fonte: A Tarde
Divulgação

O elenco de "Ainda Estou Aqui" não compareceu ao Critics Choice Awards nesta sexta-feira (7). O motivo principal foi um conflito de agendas, já que o filme está sendo lançado em diversos países, exigindo uma maratona de divulgação dos envolvidos.

A atriz Fernanda Torres está na Europa e deve embarcar para Los Angeles neste sábado (8), enquanto Selton Mello encontra-se na Austrália, onde grava o remake de "Anaconda", ao lado de Jack Black e Paul Rudd. Com compromissos em diferentes partes do mundo, a presença dos atores na premiação tornou-se inviável.

Além disso, a cerimônia do Critics Choice Awards sofreu várias mudanças de data. Inicialmente programada para 12 de janeiro, a premiação foi adiada para 26 de janeiro e, posteriormente, remarcada para 7 de fevereiro, devido aos incêndios que atingiram Los Angeles. A incerteza sobre a data também dificultou o planejamento da equipe do filme.

Mesmo ausente na cerimônia, "Ainda Estou Aqui" segue na disputa por outros prêmios internacionais neste fim de semana. O longa concorre ao Goya 2025, principal premiação do cinema espanhol, na categoria de Melhor Filme Ibero-Americano, e ao ICS Award, no qual Fernanda Torres disputa o prêmio de Melhor Atriz e Heitor Lorega e Murilo Hauser são indicados a Melhor Roteiro Adaptado.