Esporte Na Bolívia
Conmebol define arbitragem para a estreia do Bahia na Libertadores; veja
Equatoriano comandará o primeiro jogo do tricolor na competição internacional
16/02/2025 10h04
Por: Redação
Guillermo Guerrero, do Equador, apitará a partida entre Bahia e The Strongest Crédito: Divulgação

A Conmebol definiu a arbitragem para o jogo de estreia do Bahia na Copa Libertadores da América. O equatoriano Guillermo Guerrero, que faz parte do quadro da Fifa, apitará o confronto entre Bahia e The Strongest, nesta terça-feira (18), às 21h30, no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

O restante da equipe de arbitragem também é do Equador. Guerrero será auxiliado por Christian Lescano e Andres Tola. Robert Cabrera será o quarto árbitro, enquanto Franklin Congo ficará no VAR e terá Roddy Zambrano como auxiliar.

O jogo de volta entre Bahia e The Strongest será no dia 25 de fevereiro, outra terça-feira, às 21h30, na Fonte Nova.

Por conta da altitude de La Paz, que está a mais de 3,6 mil metros do nível do mar, o Bahia decidiu que só chegará ao local no dia da partida. Nesta segunda-feira (17), o Esquadrão embarca para Santa Cruz de La Sierra. A volta será logo após o jogo.