Entretenimento Televisão
Mudanças na TV Bahia: Thiago Mastroianni e Pablo Vasconcelos são demitidos
Profissionais deixam a emissora após anos de atuação
17/02/2025 18h31
Por: Luana Velloso
Foto:Reprodução

A TV Bahia segue passando por mudanças internas, e desta vez, os cortes atingiram dois nomes conhecidos do público. O narrador Thiago Mastroianni e o jornalista Pablo Vasconcelos foram demitidos nesta segunda-feira (17), encerrando longas trajetórias na emissora.

Thiago Mastroianni atuava como narrador esportivo e era presença constante nas transmissões de campeonatos estaduais e nacionais pela afiliada da TV Globo. Sua saída reflete ajustes na equipe esportiva da emissora.

Já Pablo Vasconcelos, editor-chefe e apresentador do Mosaico Baiano, estava na TV Bahia há 14 anos. Ele começou sua carreira na TV Grande Rio, em Pernambuco, e também passou pela TV São Francisco, em Juazeiro. A demissão ocorreu um dia após ele celebrar o Dia do Repórter em uma publicação no Instagram, onde agradeceu às pessoas que cruzaram seu caminho ao longo da profissão.

As mudanças fazem parte de uma série de reestruturações na TV Bahia, que tem promovido ajustes em sua equipe nos últimos anos.