Geral Filme Enfeitiçados
Cine SEMPS leva magia e diversão para crianças na Casa da Cultura
A sessão acontece hoje (20), às 16h30, na Casa da Cultura,
20/02/2025 14h24
Por: Keila Abreu Fonte: Ascom
Mais Região

A Prefeitura de Mata de São João, em parceria com a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS), realiza mais uma edição do Cine SEMPS, uma iniciativa que proporciona lazer e inclusão para crianças acompanhadas pelo serviço. A sessão acontece nesta quinta-feira (20), às 16h30, na Casa da Cultura, e conta com a exibição do filme Enfeitiçados, além de muita pipoca e diversão. Ingressos disponíveis no CRAS.

A secretária da SEMPS, Rita Miranda destaca a importância da ação e a alegria proporcionada às crianças. “O Cine SEMPS é sempre um momento muito especial. A expectativa é enorme, porque sabemos o quanto essas experiências encantam os pequenos. Ver o brilho nos olhos deles, a empolgação com o filme e a alegria de estar em um ambiente diferente, com direito a pipoca e muita diversão, é gratificante”, frisou.

Ainda segundo Rita Miranda, a Prefeitura de Mata de São João, em conjunto com a SEMPS, tem esse compromisso de garantir não apenas assistência, mas também momentos de lazer e inclusão para as crianças.

O Cine SEMPS já faz parte do calendário de atividades da secretaria, sempre trazendo títulos envolventes e educativos, reforçando o compromisso da gestão municipal em promover cultura, bem-estar e momentos de socialização para o público infantil.