Geral RMS
PM mata ex-companheira em Simões Filho
Caso foi registrado no CIA 2
25/02/2025 12h29
Por: Redação Fonte: Correio 24 horas
Divulgação

A Polícia Civil da Bahia registrou a morte de um casal na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da ocorrência, o homem teria matado a ex-companheira e tirado a própria vida em seguida. O caso foi registrado nesta segunda-feira (23).

A vítima foi identificada como Neide de Jesus Campos, de 42 anos. Ela foi morta a tiros pelo ex-companheiro e policial militar identificado como Valderson de Jesus Correia, de 45. 

Eles foram encontrados por policiais da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que receberam a informação de que havia um homem, que era policial militar, e uma mulher mortos no interior da residência onde moravam na Rua Paraíso, no bairro CIA 2.

A 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho investiga o caso.