O corpo que foi encontrado boiando por equipes do Corpo de Bombeiros, na madrugada deste domingo (2), no Dique do Tororó é dé do jovem Kaike Santos de Santana, de 21 anos, segundo familiares contaram durante entrevista a TV Bahia.
Kaike Santos de Santana trabalhava em um borracharia na região do Largo do Tanque, próximo do bairro onde morava, em São Caetano. Conforme informações apuradas pela emissora, ele e mais dois amigos foram agredidos por um grupo de 10 pessoas enquanto andavam pela região do Dique, quando foram surpreendidos e forçados a pular na água após uma suposta tentativa de assalto.
Um dos homens conseguiu fugir, enquanto Kaike e outro amigo se jogaram na água. O colega da vítima nadou até a margem e saiu do Dique, mas ele submergiu e desapareceu.
Desde então, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram buscas no local. A vítima não foi encontrada na operação. O corpo só foi achado boiando na madrugada deste domingo.
A família de Kaike informou que o corpo dele foi levado para o Instituo Médico Legal (IML). Ainda não há previsão sobre o velório ou sepultamento. O caso é investigado na a 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris).