Domingo, 27 de Setembro de 2026 02:14
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Video

Video mostra travesti cantando e emocionando evangélicos

Ele foi criado numa família evangélica, mas ao revelar sua homossexualidade, teria sido expulso de casa pelo pai, passando a viver nas ruas de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

03/09/2013 22h00
Por: Redação
Uma cena difícil de imaginar aconteceu em Pavuna, no Rio de Janeiro. Uma travesti não só entrou em um culto da igreja evangélica Assembleia de Deus,como pediu a oportunidade de cantar e recebeu o microfone. Com o instrumento em mãos, a cantora encantou. A travesti emocionou com a música "Não Morrerei", de Marquinhos Gomes, e emocionou a todos com sua voz. Marcio Collins é o nome do travesti. Foi criado numa família evangélica, mas ao revelar sua homossexualidade, teria sido expulso de casa pelo pai, passando a viver nas ruas de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Uma situação incomum nas igrejas, será que em outras igrejas, a travesti seria bem recebido e ainda teria oportunidade para cantar?   Fonte: Reprodução
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.