Entretenimento GG
Léo Santana reúne mais de 1 milhão de foliões em bloco e celebra: “Em êxtase com o que vivi”
O desfile iniciou por volta das 10h30 e durou quatro horas.
09/03/2025 21h24
Por: Redação Fonte: Alô Alô Bahia
Panther Films

O cantor Léo Santana reuniu uma multidão em seu bloco pós-Carnaval “Vem Com o Gigante Carnafacul”, no Ibirapuera, em São Paulo, neste domingo (9). Segundo organização, a estimativa é de que mais de 1 milhão de pessoas pularam atrás do trio do GG da Bahia.

“Estou em êxtase e emocionado com tudo que vivi hoje aqui. Foi uma experiência única, foi incrível. Poder trazer o meu pagodão da Bahia para o carnaval de rua de São Paulo sempre foi um sonho, e estou muito feliz por poder realizá-lo e mais feliz ainda em ver que a galera curtiu, dançou, cantou e se divertiu muito”, disse o artista baiano.

O desfile iniciou por volta das 10h30 e durou quatro horas. Em sua estreia no Carnaval de rua de São Paulo, Léo apresentou um repertório recheado de hits como “Contatinho”, “Perna Bamba”, “Áudio Que Te Entrega”, “Zona de Perigo”, “Posturado e Calmo”, “Golzinho Vermelho”, “Cama Repetida” e “Santinha”.

O repertório contou, ainda, com lançamentos recentes, como “Surra se Toma” e “Êta Novinha”, além de outras canções de sucesso em ritmos como pagode, sertanejo e funk.