Camaçari Camaçari
Após receber denúncia de sequestro de bebê, PM prende foragido da justiça
Imagens da criança foram divulgadas em redes sociais após ela ter sido levada da casa da mãe em Periperi
23/04/2025 12h23 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom / PM-BA
Foto: Anderson de Almeida / Mais Região

Na tarde de terça-feira (22), policiais militares do 12º BPM resgataram, em Camaçari, uma bebê de um ano de idade que havia sido sequestrada pelo próprio pai. 

Os militares receberam denúncias de que a criança, que estava desaparecida após ter sido sequestrada pelo pai, estaria no interior um ônibus que transitava pela Avenida Jorge Amado. Diante do informe, os agentes iniciaram as buscas, interceptando e abordando o coletivo, onde vieram a encontrar a bebê e o pai. 

Além disso, os militares constataram que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O Conselho Tutelar foi acionado e a bebê foi levada para uma casa de abrigo na cidade, sendo a mãe da criança, moradora de Periperi, localizada e contatada.

O homem foi encaminhado à delegacia da região para a adoção de todas as providências cabíveis relativas à prisão.