Mata de São João Confira
Mata de São João divulga grade completa dos festejos juninos 2025
Com sete dias de festa, a cidade prepara estrutura de grande porte e recebe atrações como Mari Fernandez, Zé Vaqueiro, Calcinha Preta, Flávio José e Tarcísio do Acordeon.
23/05/2025 23h20 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Luana Velloso
Foto: Ascom PMSJ

Quem acessa Mata de São João pela entrada principal já sente o clima contagiante da festa junina. Um corredor decorado com bandeirolas cria uma cenografia especial que conduz moradores e visitantes rumo ao coração do São João, que neste ano promete ser o maior já realizado na cidade. Com uma programação que se estende por sete dias, o evento conta com atrações de peso, dois palcos e uma megaestrutura montada na Praça Amado Bahia. A programação completa foi divulgada nesta sexta-feira (23) pela Prefeitura Municipal.

A festa será realizada entre os dias 18 á 24 de junho na Praça Amado Bahia, com dois palcos, cenografia temática, segurança reforçada e atrações que vão do forró tradicional ao piseiro moderno. Entre os destaques estão Mari Fernandez, Cavaleiros do Forró, Zé Vaqueiro, Dorgival Dantas, Calcinha Preta, Flávio José, Arreio de Ouro, Alcymar Monteiro e Tarcísio do Acordeon, além de nomes locais e apresentações culturais.

A grande novidade deste ano é a ampliação da programação, que começa mais cedo, dia 18 de junho, e estende até o dia 24 de junho, com o tradicional Bloco Espantalho, encerrando os festejos com muita animação pelas ruas da cidade.

Confira a programação completa: 

18 de junho – Quarta-feira
A partir das 15h

Desfile das quadrilhas das escolas

Bloco Coração Forrozeiro

Herico Oliver

Arreio de Ouro

Chamego Bom

19 de junho – Quinta-feira
A partir das 21h

Banda Shake

Forró Kassuá

20 de junho – Sexta-feira
A partir das 21h30

Forró do Miagui

Sarapatel com Pimenta

Forró do Black

21 de junho – Sábado
A partir das 21h30

Palco Principal:

Mari Fernandez

Cavaleiros do Forró

Manin Vaqueiro

Palco 02:

Cristian Ferrari

Forró Kassuá

22 de junho – Domingo
A partir das 21h30

Palco Principal:

DJ Márcio Azevedo

Tarcísio do Acordeon

Flávio José

Alcymar Monteiro

Palco 02:

Júnior Moura

Ricardo Vianna

23 de junho – Segunda-feira
A partir das 21h30

Palco Principal:

Eline Martins

Dorgival Dantas

Zé Vaqueiro

Calcinha Preta

Palco 02:

Forró do Miagui

Grupo Forró Jorge

24 de junho – Terça-feira

Bloco Espantalho