Dias d'Ávila Segurança Pública
Homem morre após confronto com a PM em Dias d’Ávila; arma e drogas foram apreendidas
Revólver e porções de maconha foram apreendidos pela 36ª CIPM no bairro Santa Helena
04/06/2025 22h45 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Redação Fonte: Ascom PMBA
Foto: Reprodução/PMBA

Um homem morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (4), no bairro Santa Helena, em Dias d’Ávila. A ocorrência foi registrada por equipes da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) durante patrulhamento na região conhecida como Paraqui, no Entroncamento da BA-093.

Segundo informações da PM, por volta das 18h, agentes do motopatrulhamento avistaram dois homens em bicicletas. Com a aproximação da viatura, os dois fugiram em direções opostas. Um deles abandonou a bicicleta, lançou uma mochila ao chão e disparou contra os policiais, que reagiram.

Durante o confronto, o homem foi atingido. Ele foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias d’Ávila, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, ele não portava documentos e não havia sido identificado até a publicação desta matéria.

No local, foram apreendidos um revólver calibre .32 e 11 porções de maconha prontas para venda. O material foi encaminhado à 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila.