Pojuca Pojuca
SECTELJ divulga lista dos contemplados para as barracas do Arraiá do Juca 2025
Selecionados devem comparecer até sexta-feira (06) das 08:00 as 16:00h
05/06/2025 10h09
Por: Luciano Bandeiras Fonte: Ascom / PMPJ
Reprodução

A Prefeitura de Pojuca, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, divulgou nesta quinta-feira (04) a lista oficial dos contemplados que irão participar com barracas no tradicional Arraiá do Juca 2025. Foram selecionados empreendedores para as barracas de bebidas, barracas de coquetel, praça de alimentação e vendas com isopor.

 Aqueles que tiveram seus nomes aprovados devem comparecer pessoalmente à sede da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude até o dia 06 de junho  para a realização das faixas e banners de suas barracas.

 É importante destacar que os nomes divulgados nas listas são os nomes pessoais dos contemplados. Por isso, no momento do atendimento, cada selecionado deverá informar o nome da sua respectiva barraca, que será utilizado na confecção do material de identificação.

 A equipe da Secretaria está à disposição para tirar dúvidas e prestar todo o apoio necessário para garantir que as barracas estejam devidamente identificadas e organizadas, fortalecendo ainda mais a tradição do nosso São João.

Confira a lista aqui!