Camaçari Camaçari
Suspeito de manter mulher refém é preso em Arembepe
Homem resistiu à prisão, trocou tiros com a polícia e se entregou após negociação com a Core; vítima foi baleada de raspão
13/06/2025 14h02
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom / PC-BA
Foto: Rafael Rodrigues

Durante uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (13), em Arembepe, na orla de Camaçari, a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios. O alvo do mandado de prisão preventiva reagiu à abordagem, atirando contra os policiais, e tentou fugir invadindo uma casa na região da Aldeia Hippie, onde manteve uma mulher refém.

Segundo a Polícia Civil, a refém seria namorada do suspeito e foi atingida de raspão no pescoço durante o confronto. Ela foi liberada após negociação feita por agentes da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) e recebeu atendimento médico no local.

Após a rendição, tanto o suspeito quanto a vítima foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a uma unidade de saúde. O homem será apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ficará à disposição da Justiça.