Entretenimento “Um projeto de vida”
Ivete Sangalo anuncia turnê dedicada ao samba
“O samba pra mim é uma prioridade”, revelou Veveta, durante a coletiva de imprensa
19/06/2025 11h52 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Luciano Bandeiras Fonte: SBT News
Reprodução/ @ivetesangalo

Rainha do axé, Ivete Sangalo vai se aventurar no samba. A baiana está preparando um trabalho dedicado à Clara Nunes, uma das mais importantes cantoras da música popular brasileira, que faleceu precocemente, em abril de 1983, aos 40 anos. A obra vai se chamar "Clareou".

Ivete promete uma releitura de clássicos que marcaram a trajetória de cantora mineira. Essa nova fase não significa uma ruptura com o estilo que a consagrou, mas uma aproxmação maior com uma paixão que faz parte de sua vida desde muito nova.

"O samba pra mim é uma prioridade", revelou Veveta, durante a coletiva de imprensa que deu o start nessa nova fase da carreira. A turnê, prevista para começar em outubro de 2025, já tem datas marcadas para São Paulo, Salvador, Belo Horizonte e Porto Alegre.