Camaçari Camaçari
Segundo envolvido no homicídio de guarda municipal é preso em Catu de Abrantes
Homem tentou fugir ao perceber a presença policial
17/07/2025 18h40
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom / PC-BA
Foto: Divulgação / Ascom PC-BA

A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta quinta-feira (17), um homem de 46 anos investigado pelo homicídio de George Santos Viana, de 41 anos, guarda municipal de Salvador. A prisão foi realizada por equipes da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), no bairro Catu de Abrantes, em Camaçari, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

O homem é o segundo investigado no crime, ocorrido em 6 de maio deste ano, na mesma localidade. Durante a ação, o suspeito tentou fugir ao notar a presença dos policiais, entrando em uma residência, mas foi contido pela equipe da Polícia Civil.

As investigações, que estão a cargo da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), seguem com diligências para esclarecer a motivação do crime e identificar outros possíveis envolvidos.