Camaçari Camaçari
Mulher denuncia companheiro por violência doméstica no bairro Nova Vitória
O caso aconteceu no fianl da noite deste sábado (19)
20/07/2025 08h34 Atualizada há 11 meses atrás
Por: Luciano Bandeiras Fonte: Ascom / PM-BA
Arquivo/ Mais Região

Na noite deste sábado (19), por volta das 23h15, uma mulher acionou a polícia militar denunciando o próprio companheiro por violência doméstica, no bairro Nova Vitória, em Camaçari. Após o chamado ser repassado pela Central de Polo, via CICOM (Centro Integrado de Comunicação), imediatamente uma guarnição do 12º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para averiguar a ocorrência. 

De acordo com informações da PM, ao chegar no local, os policiais encontraram a solicitante visivelmente abalada, e que relatou que temia retornar à sua residência devido ao comportamento agressivo do companheiro, situação que, segundo ela afirmou, já vinha se repetindo há algum tempo.

Ainda segundo as informações, diante da gravidade dos relatos, a guarnição identificou o suspeito e conduziu ambas as partes até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foram adotadas as medidas cabíveis conforme a legislação vigente. Não houve apreensão de materiais, e a ocorrência foi registrada.

A Polícia reforça a importância de denúncias e lembra que casos de violência doméstica podem ser reportados pelo número 180, além dos canais locais de segurança pública.