Camaçari Colisão
Acidente entre dois carros congestiona Via da Cetrel
Batida aconteceu em frente à fábrica da Continental; número de vítimas ainda é desconhecido
22/07/2025 09h57 Atualizada há 11 meses atrás
Por: Anderson Almeida Fonte: Mais Região
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um acidente de trânsito envolvendo uma picape Ford Ranger e um Hyundai HB20 foi registrado na noite de segunda-feira (21), na Avenida Atlântica, conhecida como Estrada da Cetrel, importante rodovia que liga a sede à orla do município. A colisão ocorreu em frente à fábrica de pneus Continental.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Até o momento, não há informações oficiais sobre o número de feridos nem sobre o estado de saúde dos envolvidos.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também estiveram no local para dar suporte à ocorrência e orientar o tráfego.

Em razão do acidente, o trânsito na região ficou bastante congestionado. As causas da colisão ainda não foram confirmadas pelas autoridades competentes.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alô camaçari 24h (@alocamacari24hs)