Na tarde de domingo (10), policiais militares da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um homem em flagrante por violência doméstica e familiar contra a mulher, no bairro da Isaura, em Dias d’Ávila.
Durante patrulhamento, a guarnição foi procurada por uma mulher que relatou ter sido ameaçada de morte pelo próprio companheiro, o qual teria informado que iria esfaqueá-la durante uma discussão motivada por ciúmes. Segundo a vítima, não foi a primeira vez que ele apresentou comportamento agressivo.
O suspeito foi detido e encaminhado, junto com a vítima, à 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias d’Ávila, sendo posteriormente conduzido à Central de Flagrantes da Região Metropolitana de Salvador onde fora lavrado o auto de prisão em flagrante delito.