Da Redação Com a redução no valor da gasolina em todo o estado e a guerra pelo menor preço, os proprietários de dois postos de combustíveis, em Pojuca, têm deixado muitos consumidores felizes. Os postos localizados na Avenida Antônio Mota (centro da cidade) e no Centro Industrial (BA 535) reduziram o preço para R$ 2,39. O valor é considerado o mais baixo da região.

Segundo a Agência Nacional de Petróleo (ANP), esta foi a maior redução em todo Estado da Bahia este ano. A explicação, segundo os donos de postos, é a concorrência acirrada. Um posto baixou o preço e os outros, para não perder clientes, também reduziram. A queda mostra que havia margem para isso. De acordo com um levantamento feito pelo
Mais Região, dos 05 postos pesquisados na cidade, 04 têm preços abaixo dos R$ 2,49. De acordo com um empresário, que não quis se identificar, a competitividade entre outros empresários trouxe a queda. ?Eu precisei diminuir a minha margem de lucro para entrar na concorrência, senão perderia clientela?, comentou.
Por Daniela Costa // Foto: Gabriel Seixas/Ag. Mais Região