Mata de São João No Caboré
Corpo de mototaxista é localizado com golpes de faca em Mata de São João
Polícia descarta disparos de arma de fogo e aponta golpes de faca como causa das mutilações
17/08/2025 15h23 Atualizada há 10 meses atrás
Por: Redação Fonte: Mais Região
Arquivo Mais Região

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (17) às margens do Rio Caboré, em Mata de São João. A vítima foi identificada como Tiago Tavares de Jesus, conhecido pelo apelido de “Tora”, de 39 anos, que trabalhava como mototaxista no ponto localizado próximo ao residencial Alto das Mangueiras, no bairro Caboré.

Segundo a Polícia, o corpo apresentava diversas mutilações causadas por golpes de faca. Os criminosos ainda tentaram decapitar a vítima, mas não tiveram êxito. Não foram encontradas perfurações de arma de fogo.

De acordo com os investigadores, pelas condições do corpo e dos ferimentos, há indícios de que o homicídio tenha ocorrido entre a noite de sábado (16) e a madrugada deste domingo (17). O cadáver foi localizado em uma área de vegetação atrás da Unidade de Saúde do bairro Caboré e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.