A Polícia Militar recuperou um carro clonado com restrição de roubo e apreendeu drogas durante uma ação realizada no início da noite desta quinta-feira (4), em Camaçari. A ocorrência foi conduzida por uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
De acordo com a PM, o veículo foi identificado por meio do sistema de câmeras de monitoramento no bairro Ponto Certo. Após buscas, os policiais localizaram e interceptaram o automóvel na Travessa Limoeiro.
Durante a abordagem, o condutor foi revistado e, com ele, foram encontrados nove porções de maconha, um tablete da droga e embalagens utilizadas para fracionamento e comercialização.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o veículo recuperado, para a 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, onde a ocorrência foi registrada.