Geral Salvador
PM apreende adolescente com réplica de arma de fogo e canetas emagrecedoras no Vale das Pedrinhas
Todo material apreendido foram encaminhados à delegacia, para registro da ocorrência. 
12/09/2025 16h43
Por: Luciano Bandeiras Fonte: Ascom - PCBA
Divulgação/ PC

Na tarde desta sexta-feira (12), policiais militares da 40ª CIPM apreenderam uma réplica de arma de fogo, canetas emagrecedoras e uma motocicleta roubada na posse de um adolescente no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador.

A ocorrência começou quando os policiais, em patrulhamento, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta. A dupla, que era suspeita de ter roubado uma farmácia no bairro de Itapuã, atirou contra a guarnição e tentou fugir. Os policiais revidaram os disparos e iniciaram o acompanhamento. Após o acompanhamento, a garupa da moto conseguiu escapar, mas o piloto, um adolescente, foi capturado. 

Após abordagem, foi encontrado com o adolescente 11 canetas emagrecedoras, uma arma de fogo falsa, uma motocicleta, três celulares, desodorantes e dinheiro em espécie

O adolescente e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia, para registro da ocorrência.