Dias d'Ávila Dias d’Ávila
Programa Virando Jogo amplia atividades e passa a oferecer aulas de boxe para adultos
Iniciativa foca em inclusão, saúde e qualidade de vida, agora com modalidades masculina e feminina de boxe
18/09/2025 09h22 Atualizada há 9 meses atrás
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom / PMDD
Anderson de Almeida / Mais Região

O Programa Virando Jogo, em Dias d’Ávila, continua expandindo suas ações e oferecendo novas oportunidades para a comunidade. A novidade desta fase do projeto é a inclusão de aulas de boxe para adultos, tanto na categoria masculina quanto na feminina.

O boxe masculino será ministrado pelo professor Gon, enquanto a modalidade feminina contará com a professora Nana. As aulas têm como objetivo não apenas o desenvolvimento físico, mas também o fortalecimento da mente e da disciplina, alinhadas aos princípios de inclusão, saúde e qualidade de vida que orientam o programa.

As inscrições podem ser feitas no Estádio Municipal, localizado no bairro Urbis, de segunda a quinta-feira, das 08h às 14h. As vagas são limitadas. É necessário apresentar:

Com essa expansão, o Virando Jogo reforça seu compromisso em promover atividades que beneficiam diferentes públicos, consolidando-se como uma iniciativa que alia esporte, bem-estar e cidadania em Dias d’Ávila.