Mata de São João 30 km
Mata de São João sedia 11ª edição do Cicloturismo
Concentração acontece na Praça Barão Açu da Torre, com café da manhã e saída às 7h
26/09/2025 10h02 Atualizada há 9 meses atrás
Por: Keila Abreu Fonte: Mais Região
Ascom / PMMSJ

No dia 28 de setembro, Mata de São João recebe a 11ª edição do Cicloturismo, reunindo ciclistas e visitantes em um percurso de 30 quilômetros repleto de adrenalina, natureza e belas paisagens. A concentração será às 7h, com um café da manhã especial na Praça Barão Açu da Torre, que também marcará o ponto de partida do evento.

Promovido pela Prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes (SECE), o evento contará com toda a infraestrutura necessária para garantir conforto, segurança e uma experiência completa aos participantes. Segundo a secretaria, o Cicloturismo já se firmou como um dos eventos esportivos mais aguardados do calendário municipal, promovendo o ciclismo e incentivando hábitos de vida mais saudáveis.

Além de fomentar a prática esportiva, a iniciativa também movimenta o turismo local, destacando as belezas naturais da região e conquistando cada vez mais adeptos a cada nova edição.