Dias d'Ávila Oportunidade
Prefeitura de Dias d’Ávila oferece cursos gratuitos em parceria com o Senac
Capacitações nas áreas de Beleza e Gastronomia visam qualificar moradores para o mercado de trabalho e incentivar o empreendedorismo local
15/10/2025 14h47
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom / PMDD
Divulgação / Fecomércio BA

A Prefeitura de Dias d’Ávila, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura (SEDETA), em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), está oferecendo novas oportunidades de capacitação profissional por meio das Carretas Escola da Beleza e da Gastronomia.

As inscrições são presenciais e acontecem nos dias 20 e 21 de outubro, das 9h às 14h, no Centro de Qualificação Profissional (CQP), localizado na Avenida Raul Seixas, 418 – Centro. As vagas são limitadas, e os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e atestado de escolaridade (originais e cópias).

Confira os cursos disponíveis:

Área da Beleza:

Área de Gastronomia:

Os cursos são gratuitos e voltados para pessoas que buscam uma chance de se qualificar, ingressar no mercado de trabalho ou empreender, focando na inclusão e no fortalecimento da economia local, além do desenvolvimento social e profissional da população.