Geral Candeias
Carro capota após colisão na BR-324 e dois homens ficam feridos
Um dos passageiros precisou ser imobilizado por apresentar fortes dores em decorrência do impacto
20/10/2025 20h08 Atualizada há 8 meses atrás
Por: Luciano Bandeiras Fonte: Mais Região
Reprodução/ Redes Sociais

Um carro capotou após colidir com um ônibus na noite desta segunda-feira (20) por volta das 19h, na BR-324, em Candeias, nas proximidades da Fundação Doutor Jesus.

De acordo com informações preliminares, chovia no momento do acidente, quando o veículo que seguia no sentido Salvador foi atingido por outro carro na traseira. Com o impacto, o condutor perdeu o controle da direção, o automóvel rodopiou na pista por dua vezes e acabou capotando no acostamento.

Os dois ocupantes do carro, que não tiveram as identidades reveladas, receberam os primeiros socorros de uma equipe de enfermagem da própria Fundação Doutor Jesus. Em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia foi acionada e prestou atendimento no local.

Ainda segundo relatos, um dos passageiros precisou ser imobilizado por apresentar fortes dores em decorrência do impacto. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado até o momento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o tráfego na região. As causas do acidente serão investigadas.