Camaçari Camaçari
Polícia Civil apreende armas e munições na Gleba A durante cumprimento de mandado
Ação ocorreu teve como alvo um homem de 46 anos investigado por crimes de calúnia, injúria e posse ilegal de arma de fogo
31/10/2025 17h19 Atualizada há 8 meses atrás
Por: Luciano Bandeiras Fonte: Mais Região
Divulgação/ Polícia Civil

Policiais civis da 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari cumpriram, um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Camaçari contra Fábio Renan da Silva Marques. A ação integra uma investigação que apura a prática dos crimes de calúnia e injúria contra servidores públicos no exercício da função, ameaça, e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e aconteceu na tarde da quarta-feira (29).

De acordo com iformações da polícia, a diligência foi realizada em um imóvel localizado na Travessa do Arenoso, no bairro Gleba A , na localidad conhecida como Triângulo, e tinha como alvo um homem de 46 anos. No local, os agentes apreenderam diversos materiais, entre eles:

Durante o cumprimento do mandado, o investigado estava acompanhado de uma mulher. Ambos foram conduzidos à sede da 18ª DT, onde ele foi ouvido e liberado em seguida.

A operação teve ainda como objetivo localizar dispositivos eletrônicos que possam conter provas relacionadas às infrações em apuração. Todo o material apreendido foi encaminhado à autoridade policial competente, que dará continuidade às investigações.